Resenha BBB- Primer HD Vult ♡

*Oii gente*,tudo bem? Quanto tempo não faço resenhas de produtos para vocês ne?! Mil desculpas mas juro que logo logo o nosso blog entrará nos eixos 😀
Hoje vim compartilhar com vocês o primer fácil da vult.
Ele é o segundo primer que já usei, o segundo e melhor primer hahaa


Então, um dia desses fui no centro da cidade que moro com minha mãe, daí entramos em uma farmácia e vi o primer na prateleira, na hora comprei!

O Primer HD da Vult tem consistência cremosa, uma textura suave,tem um cheiro bem leve e ele é branquinho mas quando aplica na pele ele fica incolor. Gosto do cheiro que ele tem!

Informações que a marca diz :
A fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidrata a pele mantendo uma aparência natural. Contém microparticulas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos povos e das linhas de expressão. 


Super gostei, melhor ainda do preço, paguei R$39,90 por ele, super valeu a pena e o bom é que ele rende muito.
O que observei é que por ser branco é bom não passar com exagero para não ficar com o rosto igual fantasminhaa hahaha brincadeiras a parte 😀
Eu que tenho a pele bastante oleosa, o primer super amenizou a oleosidade do meu rosto depois da aplicação. A durabilidade é perfeita,segura bem a maquiagem por um bom tempo.
Concluindo, o que posso dizer a vocês é que super estou amando usar o Primer HD da Vult, indico para vocês sem dúvidas.
Espero que tenham gostado do post.
Beijão e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra testar viu? Também tenho a pele oleosa e esae primer entrou pra minha wishlist com certeza!💕❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Ju 💖 super indico principalmente para nos que temos a pele oleosa! Beijoos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Sempre o vejo aqui na lojinha de cosmeticos e morro de vontade de testa-lo. Na miha prox ida na loja irei comprar certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim! Super indico, eu tô amando ele 💖 Beijoos

      Excluir
  3. Amei sua resenha, e cá pra nós a vult sempre arrasa nos produtos, ainda não conhecia esse primer, mas depois da sua resenha e do custo beneficio vou procurar ele por aqui, deve ser excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vult sempre arrasando ne? Procura sim, ver nas farmácias talvez você ache, até por um preço mais baixo 😀 Beijoos

      Excluir
  4. Eu tenho esse primer e gosto muito.
    Beijos!

    http://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso ne Tifany? Beijos linda ❤

      Excluir